Você não está sozinho. Nós iremos te ajudar a cadastrar e homologar seus Produtos, Meios de Pagamento, Logística, Estoque, etc…

featured

Treinamento

Temos uma equipe especializada que vai te ensinar como usar a sua nova plataforma. Passo a passo, tirando todas as suas dúvidas sem deixar nada para trás.

Explicamos em todos os detalhes como administrar seus produtos, criar banners, ajustar meios de pagamento, frete e muito mais!

Como fazemos?

Os treinamentos são realizados de forma remota com a utilização de câmera e compartilhamento de tela. Dessa forma você tem a mesma percepção que um treinamento presencial. Explicamos como funcionam as categorias, cadastro de produtos, criador de layouts (Você sozinho pode criar layouts incríveis), Promoções. Fazemos testes de compra para verificar se está tudo funcionando corretamente, pop-ups, newsletter entre outras funcionalidades.

Regra de Negócio do Cliente

Regras de Negócio são declarações sobre a forma da empresa fazer negócio. Antes do treinamento realizamos uma reunião para entendermos a sua regra de negócios, e com essas informações nós preparamos o treinamento.

featured

Homologação

Antes de colocarmos o seu novo e incrível e-commerce no ar, precisamos passar pela fase de homologação, nessa fase você precisa aprovar tudo o que fizemos até agora como o cadastro de produtos e meios de pagamento por exemplo, somente após isso seu site vai poder ir ao ar.

Produtos

Os produtos podem ser cadastrados de várias maneiras, por planilhas de Excel, ERPs ou manualmente. Todos os produtos são revisados para verificar preços e categorias, após você homologar e nos dizer se está tudo corretamente cadastrado podemos prosseguir no processo de GOLIVE.

Estoque

Após o cadastro dos produtos é hora de fazer a conferência do estoque. Verificando se todas as peças estão com suas quantidades corretas, se estiver tudo certo, passamos para a próxima etapa.

Promoções

Nós te ensinamos a criar suas promoções, que podem ser descontos, cupons e muito mais. Neste momento você pode por exemplo fazer uma promoção de inauguração da sua nova loja.

Meios de Pagamento

Nós temos vários meios de pagamento como Cielo, PagSeguro e os tradicionais como boleto e cartão de crédito. Você escolhe quais vai utilizar, após nós adicionarmos as interações passamos para você verificar e homologar.

Logística

Fazemos a integração com correios e várias transportadoras como Braspress, Jamef e TotalExpress. Trabalhamos com SIGEP que é um facilitador de postagem para quem tem contrato com correios. Você vai nos passar quais quer utilizar, e após integrá-los e homologá-los passamos para você conferir.

Seu sucesso, é a nossa prioridade

Soluções

Vendas no Varejo